[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Militares do 53º Bis realizam ação de prevenção a Covid-19, em Itaituba

Em continuidade à operação Covid-19, o 53º Batalhão de Infantaria de Selva realizou na manhã deste sábado(16), mais uma ação preventiva. Dessa vez os militares entregaram panfletos aos moradores de Itaituba, no porto da balsa.

Militares do 53° bis, orientando as pessoas no Porto da balsa. Foto: Divulgação/53°bis

O local foi escolhido por ser uma área de grande circulação, onde diariamente centenas de pessoas utilizam a balsa e outras pequenas embarcações para fazer a travessia de Itaituba a Miritituba, e também por ser local de comercializações.


Adicionar legenda
Equipe do 53° bis. Foto: Divulgação/53°bis

Além da entrega de panfletos com informações sobre as medidas que visam os procedimentos para a detecção, prevenção e orientação em caso de aparecimento dos sintomas relacionados a doença, os militares também abordaram a população e orientaram a respeito das ações preventivas a serem adotadas para evitar a contaminação do novo coronavírus.

Por ainda não existir um decreto proibindo a circulação de pessoas nas ruas durante a pandemia, o ‘Lockdown’, as ações do 53º Bis servem principalmente para orientar; porém mesmo com todas as ações realizadas incluindo as de outros órgãos de segurança, ainda assim é possível encontrar cidadãos sem a máscara nas ruas da cidade. Como podemos verificar em um dos registros feitos pela assessoria de comunicação do 53º Bis. Fica o alerta, para que a população siga as medidas preventivas para evitar a contaminação.

Plantão 24horas News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search