COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é preso após ser acusado de mostrar partes íntimas, em Itaituba

Na manhã deste sábado (16), a Policia Militar prendeu o ajudante de pedreiro Derivaldo de Assunção, de 36 anos. Ele foi acusado de ter mostrado suas partes íntimas a uma mulher.
Derivaldo de Assunção, 36 anos dando seu depoimento ao escrivão de plantão.

Segundo informações, Derivaldo é caseiro em uma residência, localizada na Avenida Dr. Hugo de Mendonça, nas proximidades da Cosampa. A mulher acionou a Polícia Militar, e relatou que o ajudante de pedreiro teria mostrado suas partes íntimas para ela. Segundo a mulher, ela relata que foi numa casa, onde Derivaldo estava, atrás de um endereço, após ele ter negado, ele teria mostrado suas partes íntimas para ela. Em seguida, a mulher chamou a polícia militar, que prendeu Derivaldo e o conduziu para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil, para os devido procedimentos legais.

Em entrevista, Derivaldo negou a acusação, "Eu estava na casa quando ela chegou, querendo saber uma informação da dona da casa que tomo de conta, que ela tem uma confusão com eles, eu não podia dar o endereço, pois não tenho nada a ver com isso, e ela me disse para eu dar um recado para eles, que o jogo iria virar, que não iria ficar assim, e que eles iriam pagar tudo que fizeram com irmão dela, ela foi embora e depois retornou, e disse que eu sabia do endereço, eu que não queria passar, e foi embora novamente, quando retornou com a polícia militar, me trouxeram para a delegacia". Derivaldo continua, "O irmão dela bateu na cara da filha da dona da casa, e ele foi preso, e faz dias que ela está indo lá procurar conversa com o pessoal, eu estava tomando café quando ela chegou, não mostrei nada pra ela".

Derivaldo foi enquadrado no Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa. O mesmo foi ouvido em depoimento e em seguida liberado. Quem está falando a verdade?

Com informações de Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search