[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é morto a tiros no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

O homicídio  aconteceu na noite deste sábado (30), na vigésima rua, subesquina com a Travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio. 

Babu como era conhecido sendo atendido  pelos militares do corpo de bombeiros. Foto: Divulgação/Whatsapp

De acordo com informações,  Máximo da Silva Bragança, 38 anos , "Babu", como era conhecido, estava sentado em frente à residência de sua sogra, quando dois elementos em uma motocicleta modelo fan  de cor preta chegaram e o que estava de carona desceu da moto e efetuou vários  disparos de arma de fogo  contra ele na frente do seu filho de 4 anos de idade.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram em sentido ignorado.  Uma guarnição da Polícia Militar  foi acionada para averiguar a situação e no local os militares encontraram 5 cápsulas, depois saíram em diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

Os militares do corpo de bombeiros também foram acionados para prestar atendimento à vítima,  que estava ao solo  com bastante sangramento pelo corpo. Os atendimentos pré-hospitalares foram feitos ainda no local, em seguida o encaminharam  com vida para a emergência do Hospital Municipal em estado grave. 

Foram constatadas pela equipe do HMI 6 perfurações no corpo de Babu. Minutos depois de dar entrada no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Plantão 24 Horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search