[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Homem é morto com um tiro, em Altamira, Pará

O fim de semana foi marcado com um homicídio registrado no município de Altamira, durante a noite do último sábado (09), por volta das 23h00. A Polícia Militar de Altamira foi informada via 190 sobre o fato, ocorrido no ramal Grota Seca, que fica a cerca de 18 Km da zona rural do município.

Uma guarnição  fez diligência até o local para atender a ocorrência e, ao chegar, deparou-se com o homem identificado como Sr "Raimundo Soares" caído no chão sem sinais de vida. Uma espingarda calibre 22, que teria sido usado no crime, foi encontrada no local e apreendida pela guarnição. 

De acordo com as informações, o autor do crime era vizinho de Raimundo, e os dois já tinham uma rixa antiga, além disso, no dia do crime, os dois já haviam discutido. Com isso, o vizinho teria ido até a residência de Raimundo sem arma e logo depois retornou com uma espingarda e atirou contra ele.

O local foi isolado pela Polícia Militar e logo em seguida a Polícia Civil de Altamira foi acionada, juntamente com a equipe do IMl, para realizarem  no local  os primeiros levantamentos. Logo após a realização dos procedimentos cabíveis, o corpo do Sr Raimundo Soares foi removido. 

O caso foi  repassado para a Delegacia de Altamira, onde deverá ser aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio e tentar chegar ao autor do crime.

Com informações do repórter Carlos Calaça e da Polícia Civil de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search