COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Força-Tarefa percorreu as principais ruas da cidade para prevenir o aumento de pessoas infectadas, em Itaituba

Nesta terça-feira (12), uma Força-Tarefa, com a participação da Polícia Militar e Civil, da ROCAN, do Corpo de Bombeiros, DETRAN, COMTRI e Agentes da Vigilância Sanitária, que percorreu as principais ruas da cidade. 
Órgãos empenhados na força-tarefa. Foto: Ascom/PMI.

A maior parada do comboio foi na feira do produtor rural, onde os agentes passaram instruções sobre os cuidados de prevenção ao coronavírus. A Força-Tarefa faz parte dos trabalhos de prevenção ao aumento do número de pessoas infectadas com o coronavírus. 
Órgãos de Segurança pública e vigilância em saúde. Foto: Detran/PA

Foto: Ascom/PMI

O subcomandante da Polícia Militar, Eder Santos, disse que houve um relaxamento da população, principalmente com o uso de máscara de proteção. “Nós observamos que a população de Itaituba tem se comportado com acomodação em relação ao combate a Covid-19”, afirmou o subcomandante. Ele disse ainda que a cidade não pode correr o risco de entrar em lockdown.

O Diretor da 19ª Seccional de Polícia Civil, Rafael Oliveira, ressaltou a importância desse trabalho de fiscalização, e destaca que quem descumprir as determinações poderá ser conduzido para a delegacia. “A pessoa pode vir a incorrer no Art. 268 do Código Penal, que diz que ela pode ser conduzida para a delegacia e assinará um termo circunstancial de ocorrência”, afirmou o diretor.

O Secretário de Saúde Adriano Coutinho também esteve na operação e revelou que medidas mais severas serão tomadas para conscientizar a população.

Veja mais imagens









Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search