[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Força-Tarefa percorreu as principais ruas da cidade para prevenir o aumento de pessoas infectadas, em Itaituba

Nesta terça-feira (12), uma Força-Tarefa, com a participação da Polícia Militar e Civil, da ROCAN, do Corpo de Bombeiros, DETRAN, COMTRI e Agentes da Vigilância Sanitária, que percorreu as principais ruas da cidade. 
Órgãos empenhados na força-tarefa. Foto: Ascom/PMI.

A maior parada do comboio foi na feira do produtor rural, onde os agentes passaram instruções sobre os cuidados de prevenção ao coronavírus. A Força-Tarefa faz parte dos trabalhos de prevenção ao aumento do número de pessoas infectadas com o coronavírus. 
Órgãos de Segurança pública e vigilância em saúde. Foto: Detran/PA

Foto: Ascom/PMI

O subcomandante da Polícia Militar, Eder Santos, disse que houve um relaxamento da população, principalmente com o uso de máscara de proteção. “Nós observamos que a população de Itaituba tem se comportado com acomodação em relação ao combate a Covid-19”, afirmou o subcomandante. Ele disse ainda que a cidade não pode correr o risco de entrar em lockdown.

O Diretor da 19ª Seccional de Polícia Civil, Rafael Oliveira, ressaltou a importância desse trabalho de fiscalização, e destaca que quem descumprir as determinações poderá ser conduzido para a delegacia. “A pessoa pode vir a incorrer no Art. 268 do Código Penal, que diz que ela pode ser conduzida para a delegacia e assinará um termo circunstancial de ocorrência”, afirmou o diretor.

O Secretário de Saúde Adriano Coutinho também esteve na operação e revelou que medidas mais severas serão tomadas para conscientizar a população.

Veja mais imagens









Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search