COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Finalista do Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento do namorado, em Manaus

Finalista do Concurso Miss Amazonas 2019, a jovem Kimberly Karen Mota Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (12/5), dentro do apartamento do namorado, Rafael Fernandes Rodrigues, 31, em Manaus. A suspeita da Polícia Civil é que ele tenha a matado após o relacionamento chegar ao fim.

Jovem Kimberly Karen Mota Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (12/5/2020)

De acordo as investigações, o casal estava juntos há dois meses, mas Kimberly decidiu pôr um fim no relacionamento. Só que no último domingo (10/5), Rafael buscou a miss na casa onde ela morava com uma amiga. Desde então, não se tinha notícia dela.

Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com a vítima é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirma que viu a miss entrando no carro do suspeito. Foi ela também que ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento do Rafael.

Segundo a Delegada Adjunta Zandra Ribeiro, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h após o tio ir ao local, confirmar a informação e acionar a Polícia Militar. “A possível motivação do delito pode ter sido por conta do término do relacionamento e como foi morta a facadas acreditasse que eles tenham mantido uma briga”, conta.

“A perícia identificou no corpo da jovem três facadas e que já se encontrava morta por volta de quatro horas, a faca foi encontrada também dentro do apartamento na varanda”, diz, em nota, a polícia.


Polícia traça perfil do suspeito

Rafael não foi localizado até o momento. Segundo a Polícia Civil, um crachá indica que ele é servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e que o homem é natural de São Bernardo do Campo.

O suspeito não tem passagem pela polícia em Manaus, mas os investigadores procuram ocorrência contra ele em São Paulo.

De acordo com a corporação, objetivo é poder “traçar o perfil e entender a dinâmica e a motivação do crime.”

A autoridade policial informou, ainda, que não há registros que Rafael embarcou para São Paulo. “Os investigadores estão realizando diligências em torno do caso com intuito de localizar o indivíduo e esclarecer o crime”, conclui a nota. 

Fonte: https://correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search