[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Feirinhas terão mais fiscalização e orientação a respeito das medidas para contenção da Covid-19, em Itaituba

Aconteceu nesta quinta-feira (7), uma reunião na sede da Secretaria de Agricultura, que contou com a participação do Gestor Municipal, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e membros das feirinhas de Itaituba. O objetivo da reunião foi restabelecer maior fiscalização e conscientização enquanto higienização e o uso de máscara, tanto para os feirantes quanto para os consumidores, além de outras medidas.
 
Reunião. Foto: Reprodução

De acordo com o Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, foi criado uma comissão para que as medidas fossem mais rígidas. O prefeito afirma que se um vendedor for pego sem máscara, sem gel, na sua estrutura, ele será citado e no próximo dia de feira, não poderá mais vender seu produto.
Bia Domingos representante da feirinhada 16 rua, bairro Bela Vista. Foto: Reprodução

Para a representante da feirinha da 16º rua, as medidas deverão ser colocadas em prática, tanto para a segurança de quem trabalha quanto para quem precisa dos produtos comercializados nas feirinhas. 
Adriama Lima Representante da feirinha da Beira do rio, bairro Centro.

Já a representante da feirinha da beira do rio, disse que as medidas são extremamente necessárias, haja vista que o movimento é constante, principalmente no período da manhã. 

Uma equipe de fiscalização deverá estar nas feirinhas a partir do próximo fim de semana, e segundo o Coordenador do Setor de Vigilância e Saúde, Cleidson Batista, os feirantes que não cumprirem com as normas, deverá ter seus alvarás suspensos. 
Cleidson Colares coordenador de DVS.

De acordo com o Coordenador, a Vigilância Sanitária com sua equipe acompanhará desde o momento que a feira começa a ser montada, pois será feito o distanciamento entre as barracas. Será feito também na feira um controle de entrada, dentro de um quantitativo que não haja aglomeração de pessoas.

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search