COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Empresário é detido pela Polícia por desobedecer barreira sanitária no munícipio de Rurópolis.

A Polícia Civil divulgou no final da tarde de terça-feira (19) uma parcial sobre os trabalhos realizados no município de Ruropolis quanto ao combate a Covid-19. 
Pessoas sendo orientadas. Foto: Divulgação/PC

A polícia informou que os trabalhos preventivos realizados pelas forças de Segurança Pública, juntamente com agentes da Vigilância Sanitária  do Município, estão intensificados.
 
Motoristas  sendo orientados. Foto: Divulgação/PC
 
Na última segunda-feira (18), por volta das 16h00, um empresário de 45 anos, residente na Comunidade Novo, que estava em trânsito pela BR 230, na altura do bairro do Leitoso, ao trafegar em sua caminhonete tipo Hillux, de cor branca, primeiramente ignorou as ordens de "Pare" dos agentes públicos, mas ainda foi abordado, e ao ser solicitado o uso de máscara como medida preventiva, negou-se a fazê-lo, afirmando que estava dentro do veículo. Dessa forma, desacatou a guarnição de serviço da Polícia Militar local e os funcionários a serviço da Secretaria de Saúde do Município, evadindo-se do local.

Policiais Militares em rondas o encontraram ainda na BR 230 próximo a uma loja de Autopeças de veículos, nesse momento, ele foi preso e conduzido ao cárcere da delegacia.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o autor foi desde logo autuado por crime contra a Administração Pública e direção perigosa, e assim foi cientificado dos seus atos em Termo Circunstanciado de Ocorrência. O veículo foi apreendido e após revista minuciosa, ambos foram liberados sob termo de compromisso.

A Polícia, atendendo as diretrizes municipais e estaduais, solicita a colaboração de todos os munícipes e condutores de veículos que estiverem em trânsito pela cidade a observarem as orientações dadas pelas forças de segurança e pelos agentes da vigilância sanitária a fim de combater a proliferação da Covid-19 no Município de Rurópolis.

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search