COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

EasyMob aplicativo de mobilidade urbana traz inovação e uma modalidade de serviço segura e responsável, em Itaituba

“Quando ninguém acreditava, nós acreditamos em Itaituba...”. Esta é a frase do mentor e gestor do Projeto EASYMOB, aplicativo de mobilidade urbana que chegou em Itaituba em março de 2019, trazendo para o município uma nova modalidade de serviço, que é o Transporte de Passageiro por Aplicativo. 
Modelo Maria, Foto: Divulgação/Easymob

No período em que iniciou em Itaituba, esta modalidade já estava consolidada nas grandes cidades do país; após a Lei Federal 13.640/18, que dá legitimidade ao serviço no âmbito nacional, ser sancionada. Com uma visão empreendedora e conhecendo a realidade das cidades paraenses, o empreendedor Celio Rodrigues, acreditou em nosso município e implantou o EasyMob na cidade.
Com corridas a partir de 8 reais, o EasyMob tem como pilar principal o compromisso com a satisfação de seus clientes, pautado pela segurança, conforto e preço justo, por isso o projeto EasyMob está há mais de um ano superando desafios e se reinventando para assegurar seu crescimento em Itaituba e nas demais cidades que disponibilizam o serviço à população. 

Além disso, mesmo diante de uma crise de proporção global, o EasyMob continua buscando meios e medidas para garantir seu compromisso com os clientes e motoristas e manter o projeto forte, por isso atualizou toda sua identidade visual, inovando e atualizando sua marca, deixando-a muito mais cleen e segmentada. 
Preservar a saúde.  Foto: Divulgação/Easymob

O compromisso do EasyMob com a segurança de seus clientes e motoristas se estende à responsabilidade social que o projeto tem demonstrado quanto à preocupação em combater a proliferação do novo Coronavirus. A empresa tem adotado medidas importantes para evitar que a COVID-19 passa causar ainda mais danos à população, como:

A distribuição de máscaras, álcool em gel e luvas para todos os motoristas ativos;
Criação de campanhas de conscientização aos motoristas sobre a higienização dos carros, maçanetas, banco, após cada atendimento, bem como a importância da vestimenta correta (roupas fechadas);
Vidros abaixados, sempre que possível, para a melhor circulação do ar, tendo em vista que ambientes fechados favorecem a disseminação do vírus;
Redução do número de motoristas ativos, com o intuito de direcionar as corridas a um número menor de motoristas e assim garantir um ganho satisfatório à equipe;
Redução do valor da mensalidade dos motoristas, ou seja, diminuição da carga financeira nesse momento de crise
Liberação do serviço de COLETA. Se o cliente não quiser sair de casa, ele pode simplesmente solicitar o seu objeto ou encomenda pelo aplicativo EasyMob, pagando muito pouco e se protegendo. Essa medida é uma ação de incentivo ao distanciamento social.
O EasyMob faz um apelo aos seus clientes:  que adotem as orientações de proteção à vida neste momento, e acrescenta que a dor da perda só é percebida quando acontece próximo a nós, então vamos evitar, vamos prevenir e nos cuidar para impedir um caos ainda maior. Se precisar sair, chame um carro pelo Aplicativo EasyMob, evite ligar ou chamar pelo WhatsApp, chamar fora do aplicativo é perigoso, poderá vir outra pessoa que de repente nem esteja mais no projeto, além da demora, no atendimento, chamando pelo EasyMob, a corrida só irá para os motoristas ATIVOS, comprometidos com as políticas de trabalho do aplicativo e o cliente é atendido pelo motorista disponível mais próximo, dando mais agilidade no atendimento.

O aplicativo EasyMob está disponível para iOS no App Store e para Android no Google Play. Baixe, faça seu cadastro e aproveite os benefícios do aplicativo EasyMob.

LINKS PARA DOWNLOADS
ANDROID
http://bit.ly/EasyMob_Passageiro

iOS
http://bit.ly/EasyMob_Apple

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search