[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Diretoria Fiscal toma ações mais enérgicas contra empresas que estão em dívida com o município, em Itaituba

A Diretoria Fiscal receberá da Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, esta semana, a lista que consta os nomes das maiores empresa que estão em dívida com o município. São débitos de 2018 a 2020. E que apesar de inúmeras tentativas de negociação, os devedores não procuraram buscar acordos junto à prefeitura.
Diretor Fiscal do Município de Itaituba Herbert Sousa. Foto/Arquivo: Weslen Reis/Plantão 

De acordo com o diretor fiscal do município, Herbet Sousa, a Diretoria Fiscal aguarda a conclusão dos trabalhos da Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, que por sua vez fará o levantamento de quem efetivamente não fez o pagamento, e logo em seguida essa relação é encaminhada à diretoria, para poder ser feito o procedimento de negativação do CPF dos devedores.

O diretor fiscal do município ressaltou que apesar das listas estarem em processo de finalização, e os processos serem encaminhados à justiça, as empresas poderão fazer a negociação, apesar de não haver condições especiais, que geralmente são concedidas mediante campanhas de refinanciamento de dívidas tributárias. “Todos os anos, os devedores são notificados, e que chegam ao seu conhecimento a necessidade de se fazer a regularização, só que muitos não aproveitam a oportunidade. Dessa forma, surge uma necessidade de uma ação mais enérgica, que no caso é a cobrança judicial ou a negativação do CPF no cartório”, informou Herbet Sousa.

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search