[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Diretor fiscal esclarece questões sobre atendimentos no setor de tributos, em Itaituba

Herbert Luís de Sousa Pinto, da Diretoria Fiscal de Procuradoria, esclareceu, nesta manhã segunda-feira (04), que as atividades do Setor de Tributos estão funcionando normalmente.
Diretor fiscal Herbert Luis de Sousa Pinto. Foto: Weslen Reis

Os atendimentos estão sendo feitos preferencialmente via Whatsapp, de maneira remota, para evitar aglomerações no Setor de Tributos. No caso de atendimento presencial, só será realizado em caso de extrema necessidade.

Em relação aos trabalhos da Diretoria Fiscal, o Herbert Luís esclarece que também estão funcionando normalmente. Mas reitera que os processos que estão na justiça não têm os mesmos tramites que havia antes da pandemia, o que tem causado um efeito de relaxamento nas pessoas, por pensarem que as cobranças não estão sendo feitas, o que não é verdade. As cobranças estão sendo feitas, porém num ritmo mais calmo.

ASSISTA:


O Diretor Fiscal da Procuradoria alerta para que as pessoas não deixem de pagar seus débitos atrasados com o município, pois ao retorno das atividades do tribunal, os processos irão correr normalmente e que as pessoas estarão sujeitas aos procedimentos cabíveis. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search