[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Diretor do Detran esclarece sobre entrega de veículos leiloados, em Itaituba

A comissão do Detran está avaliando como e quando será realizada a entrega de veículos leiloados em dezembro do ano passado, fevereiro e abril deste ano.  De acordo com Vanderlândio Bispo Sena, ainda não há uma data certa, não só pelo período de distanciamento social, mas também pelo processo administrativo da entrega que não é tão simples. Porém, o diretor pede calma e garante que ninguém será lesado ou acometido de juros e multas. 
Diretor do Detran Vanderlândio Bispo Sena. Foto: (Arquivo)

" Foi uma demanda muito grande de pessoas que nos procuraram em relação ao leilão. O leilão de veículos em Itaituba era um desejo muito grande da nossa administração, mas automaticamente nós temos um processo administrativo que não é muito simples...Existem alguns veículos que têm multas de outros estados, e isso demanda uma fiscalização maior para que seja entregue ao cidadão um veículo totalmente isento de dívidas constadas. Isso leva um certo tempo" disse o diretor. 

O diretor explicou também que a comissão tem um leilão do dia 26 de dezembro de 2019 que ainda está pendente em decorrência da Pandemia do coronavírus. Afirmou ainda que estão " montando em Belém uma força-tarefa para que as entregas dos veículos referentes aos leilões de dezembro, de fevereiro e o de abril sejam entregues".

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search