COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Direção da Ong Ação Sorriso fala sobre restrição no atendimento e faz venda de lanches para custeio de despesas, em Itaituba.

A Ação Sorriso teve a inauguração da sua sede há pouco tempo e tem atendido uma grande demanda de pessoas que precisam principalmente da fisioterapia. 
Ong Ação Sorriso. Foto: Divulgação

Atualmente, os  atendimentos não estão acontecendo como é de costume, devido ao momento de Pandemia. Segundo a Jaci Oliveira, criadora da Ong, os atendimentos de fisioterapia estão acontecendo de forma restrita, ou seja, pessoas do grupo de risco como idosos e crianças não estão recebendo atendimento. Porém, Jaci afirma que a clínica está funcionando de segunda a sexta-feira, com atendimentos em fonoaudiologia, assistência social e psicologia. 

Como forma de ajudar nos custeios de despesas da clínica, Jaci lançou mão da produção de lanches, que são vendidos e entregues pelo método Delivery. De acordo com ela, para cobrir os gastos do mês passado, foi realizado um festival de pizza, que foi aceito pela sociedade e que ajudou bastante no custeio. A partir disso, permaneceu a ideia de vender lanches. " Todas as tardes nós fazemos lanche e fazemos entrega, para que a gente possa cobrir as despesas da clínica, que não são poucas", afirmou. 

Para pedir os lanches, os números de telefone são disponíveis para ligação ou mensagem via WhatsApp. Um deles é o 999765218. As entregas são feitas a partir das 14h00 sem taxa de entrega, e o interessado pode fazer a sua encomenda pela manhã.

Plantão 24 horas News, com informações da repórter Yndryd Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search