COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Direção da 12a Ure dá início à finalização de relatórios de entrega de vale-alimentação e lança última chamada para recebimento, em Itaituba.

Após a entrega dos vales-alimentação com os cartões recarregáveis aos estudantes ou responsáveis, a direção da 12a Unidade Regional de Educação (URE)   está finalizando relatório com os dados de cartões entregues e daqueles pelos quais não foi feito procuração na escola em que os alunos estão matriculados. 
12° Unidade Regional de Educação-URE Seduc e  Vale Alimentação Escolar. Fotos: Weslen Reis e Google.com


"Foram entregues 90% desses cartões, mas existem ainda algumas pessoas que não foram buscar, e o máximo que nós estamos podendo estender esse prazo é até sexta-feira, porque já pedimos vários prazos para a Seduc justamente porque o nosso objetivo é que todos recebam esse vale-alimentação ", ressaltou Ribamar Almeida, diretor da Ure. 

Ao receberem os cartões, os alunos estavam aptos a comparecerem a um dos estabelecimentos comerciais que foram devidamente credenciados para o recebimento dos vales. De acordo com Ribamar Almeida, os cartões podem ser recarregados em até três meses. Destaca-se ainda que o governo do estado sinaliza para a possibilidade de haver uma nova liberação se recursos.  

A diretora da escola Maria do Socorro Jacob fala sobre a preocupação em relação aos alunos que ainda não foram adquirir seu cartão.  Segundo ela, " têm ainda 56 cartões da sede e 28 do anexo 1 para serem entregues. Os alunos ainda não vieram receber. Isso é bem preocupante porque deverá ter a recarga e o aluno não usufruir desse benefício é triste porque nós sabemos que a maioria dos alunos da rede estadual necessitam desse vale-alimentação".

Ainda de acordo com a diretora da escola, todo o corpo técnico, pedagógico e administrativo ajudou na entrega dos cartões, e os cartões que não foram entregues serão levados para a 12a URE. Ela destaca por fim que o horário de funcionamento da escola está sendo de 9h00 da manhã às 15h00.

Plantão 24 horas News, com informações do repórter e apresentador Márcio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search