COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Denúncia anônima leva polícia a apreender drogas e prender mulher, em Belterra

Uma denúncia anônima à polícia levou à prisão de uma mulher em Belterra, no oeste do Pará, na tarde de terça-feira (12) pelo crime de tráfico de drogas. As informações repassadas à Polícia Civil foram sobre o transporte de drogas no município.

Materiais apreendidos durante operação policial em Belterra — Foto: Polícia Civil de Belterra/Divulgação

Conforme o delegado titular de Belterra, William Richer, Maria Keli Moreira, esposa de um traficante conhecido como "Grilo", estava no município para levara trouxinhas de drogas a um outro casal de traficantes.

A Polícia Civil solicitou apoio à Polícia Militar e uma operação foi montada para desarticular o esquema criminoso.

A guarnição foi até a casa do casal Mônica da Conceição Catunda e Salomão David Azulay e encontrou cinco papelotes de substância análoga a maconha, 14 papelotes de sustância análoga ao crack, uma balança de precisão , um tablet, um celular, um simulacro (réplica de arma de fogo) e R$ 197.

Durante a averiguação, Maria Keli chegou até a residência de Mônica, mas com ela não foi encontrado nenhuma evidência do tráfico de drogas.

Apenas Mônica foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois o seu companheiro não estava na casa no momento da operação policial.


G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search