[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Covid-19: Após anúncio de transmissão comunitária, Altamira chega a 32 casos e 1 óbito

O que era temido pelas autoridades aconteceu. Através do avanço do Coronavírus em Altamira, começou a transmissão comunitária. É o que garante os órgãos de saúde. Pelo menos 08 pessoas que pegaram o vírus, não sabem onde e nem como contraíram a doença. 

Apesar dos esforços das autoridades e profissionais da saúde, que alertam diariamente sobre a importância de ficar em casa, respeitar o distanciamento de 1,5m caso seja possível, usar a máscara e evitar aglomerações, as cenas do não cumprimento dessas normas são constantes, principalmente no centro da cidade, precisamente em frente às agências da Caixa Econômica Federal e das lotéricas, devido ao pagamento do auxílio emergencial. 

Dados oficiais do Covid-19 em Altamira confirmam 32 casos, 83 descartados, 29 em análise, 19 recuperados e 1 óbito, que ocorreu na semana passada, no qual a vítima estava internada no Hospital Regional Público da Transamazônica. Além desse, há mais dois óbitos suspeitos que aguardam o boletim médico de confirmação. 

Para tranquilizar um pouco a população Altamirense e região, o Governador do estado, Helder Barbalho, anunciou na noite de segunda-feira (03), que Altamira vai receber um hospital de campanha. Vale ressaltar que a cidade também recebe pacientes de mais 09 municípios e a quantidade de leitos e o espaço físico do hospital regional não estão suportando a demanda. 

Plantão 24horas News,  com informações de Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search