[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Com resultado positivo para Coronavírus, Jovem de 22 anos faz alerta para que as pessoas cumpram com as medidas de prevenção, em Itaituba.

Nos últimos dias o número de casos positivos de coronavírus em Itaituba deu grande salto. Um dos casos confirmados é do jovem Lucas Silva, de 22 anos de idade, que em uma postagem feita por ele em sua rede social desabafou ao expor o resultado do exame. 
Jovem Lucas Silva de 22 anos e a publicação feita na sua rede social. Foto: Reprodução

Além da confirmação, o jovem alertou as pessoas que ainda continuam transitando nas vias urbanas sem o uso da máscara de proteção. “Deu positivo meu teste para a Covid-19, então fica o alerta, principalmente pro povo que está indo fazer caminhada e correr na Buriti e para os que estão de brincadeira", desabafa.

A redação do Plantão 24 horas News entrou em contato com Lucas depois da grande repercussão de sua postagem. A publicação teve mais de 500 curtidas e mais de 150 compartilhamentos. Lucas relata que teve tosse seca, febre, dor de cabeça e dor no corpo, no dia 25 de abril, com os sintomas se estendendo por três dias. Em seguida, houve a perda do olfato e do paladar. O exame foi realizado no dia 10 de maio, por meio de RT/PCR. O resultado saiu no dia 13. 
Exame que o jovem mostrou a nossa redação Foto: (Reprodução)


Na residência do jovem ainda moram a mãe, o padrasto, a irmã e a sobrinha. De acordo com ele, todos estão bem e tomando todos os cuidados necessários. "Aqui em casa em ando só de máscara e fico no meu quarto com o álcool em gel do lado, tudo que eu toco eu passo o álcool em gel", diz o jovem. 

Sobre os motivos que o levaram a expor o resultado do exame, o jovem afirmou que muitas pessoas não estão se preocupando. Além disso, destacou que não sente vergonha em fazer o alerta quanto à  seriedade do caso. 

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search