[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Caminhão papa lixo fica atolado na Valmilândia 1, e moradores pedem providências, em Itaituba

Não é de hoje que moradores do bairro Valmilândia 1 vêm reclamando das péssimas condições em que as ruas do residencial se encontram.
Local em que o caminhão papo lixo ficou atolado.  Foto: Divulgação/Moradora

Ontem, quarta-feira (20), por volta das 20h20, ocorreu mais um fato que corrobora com as reclamações dos moradores: um caminhão papa lixo ficou atolado devido às péssimas condições das ruas, na 2º rua, da Valmilândia 1.


Moradores que estavam no local e presenciaram o fato, disseram que já não aguentam mais a situação precária da rua.

Veja o vídeo: Clique aqui

Em um vídeo enviado a redação, por uma moradora, é possível ver o momento em que o caminhão papa lixo tenta de todo jeito sair do atoledo. A moradora pede providências do setor competente, para que possam fazer algo.  

Nossa redação entrou em contato com a Secretaria de infraestrutura, Ana Cleide, que disse "sem dúvida! hoje estamos fazendo um grande serviço no bairro Vitória  régia, provavelmente se o tempo ajudar iremos concluir amanhã. E logo em seguida vamos para o bairro da paz para terminar um serviço que foi iniciado, logo em seguida  iremos entrar no Valmilândia para fazermos um grande trabalho, essa é a meta do prefeito Valmir Clímaco e vice Nicodemos, dar  qualidade de vida  a população de itaituba e nós estamos para contribuir com toda reposabilidade junto com nossos servidores, diretores, encarregados, e toda família seminfra que não tem medido esforços para fazer parte desse grande projeto do prefeito Valmir Clímaco. "Finalizou

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search