[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

BR 163: Acidente na Serra do Caracol deixa quatro pessoas mortas e duas gravemente feridas, em Trairão

O gravíssimo acidente aconteceu na segunda-feira (4), por volta das 19h30 da noite, na BR 163, local conhecido como Serra do Caracol, município de Trairão, Pará. De acordo com um efetivo da Polícia Militar de Caracol, comandado pelo 1º SGT/PM Cícero, o CB/PM Mendes e o SD/PM Figueiredo, uma caminhonete S10 colidiu de frente com uma carreta na estrada.  4 pessoas morreram na hora, incluindo uma criança, e duas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o posto de saúde de Caracol.

Caminhonete e carreta envolvidas no acidente. Foto: Reprodução 

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o gravíssimo acidente envolvendo a caminhonete S10, dirigida por Raimundo Afonso de Carvalho, de 67 anos, e uma carreta, de placa KAC 0162/MT, dirigido por Willian Brito de Souza, de 33 anos. Na caminhonete havia 6 pessoas, das quais 4 morreram na hora, e duas ficaram feridas. 

Polícia Militar do Distrito de Caracol esteve no local.

As vítimas fatais foram o motorista da S10, Raimundo Afonso de Carvalho, Gercina Antunes Pereira de Carvalho, Thamires de Almeida Aguiar Carvalho, Renan Almeida de Carvalho (de apenas 1 ano e 10 meses), todos da mesma família; os feridos foram Celmo Pereira de Carvalho e Micael Carvalho de Oliveira, também da mesma família. A família são residentes em uma vicinal na BBR 163, km 601, próximo a comunidade do 22, município de Trairão, Pará.

O motorista da carreta foi apresentado na delegacia de Trairão, para providências cabíveis. Polícia Civil e equipe do IML foram acionadas para o local. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search