[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Assaltantes devolvem objetos ao reconhecerem a vítima, em Itaituba

“Me me assaltaram, mas se arrependeram porque disseram que são meus fãs, e ainda me ajudaram a ajeitar minha moto que tava com problema” 
Vítima - Jornalista Eduardo Brito.

O relato mais que inusitado  foi feito no facebook do apresentador Eduardo Brito, nesta manhã de segunda-feira (11). Quando saiu para fazer uma entrega de relógios, na estrada ao lado do Parque de Exposições, teve o cachimbo (peça indispensável pra ligar a moto) roubado, e precisou voltar empurrando sua moto. Foi aí que 2 elementos, que passavam em uma moto honda pop, resolveram fazer um assalto. “Eles não mostraram nenhuma arma, mas dava pra ver que tinha algo escondido na cintura de um deles”, conta Eduardo. Foram levados um celular, um relógio, e mais R$ 127,00. “Eu fiquei tremendo e quase não conseguia andar, e minha barriga começou a doer de tão nervoso que fiquei. Então tentei arrumar forças pra continuar indo empurrando a moto, já que não tinha como ligar ela, então pensei: graças a Deus que não levaram moto”, relata ainda o apresentador do programa Interativo. 

Veja o vídeo:

Foi aí que o inesperado aconteceu, os assaltantes voltaram até a vítima dizendo que o reconheceram da Televisão, e que gostavam do seu trabalho, então por isso decidiram devolver tudo. O mais incrível de toda a história é que quando Eduardo Brito já estava próximo à  rodovia transamazônica, empurrando sua moto, os assaltantes voltaram novamente, com a peça que estava faltando, um cachimbo, produto de um outro furto. “eles chegaram de novo parando a moto deles perto de mim, eu achava que haviam se arrependido de devolver as coisas, eu tava tremendo muito, quando eles me acalmaram dizendo que roubaram um cachimbo de outra moto, lá no Super Asa BR, pra ajeitar a minha, aí um deles foi lá e  colocou a peça no lugar”,  conclui o apresentador. 

O vídeo contando o ocorrido foi postado no facebook de Eduardo Brito, e em menos de uma hora alcançou mais de 4 mil visualizações e 500 compartilhamentos.

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search