[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Assaltante é morto em tentativa de assalto a residência de Policial Militar, em Novo Progresso

O criminoso morreu durante uma tentativa de assalto a uma residência de  policial militar no Bairro Escremim em Novo Progresso. Segundo informações, ele estava com dois comparsas que conseguiram fugir. Até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h da última quarta-feira (06), a policia recebeu comunicado de assalto na residência do Policial Militar Cabo Carlos , ao chegar na residência foi constatado que três pessoas estavam no local, a policia foi recebida a tiros, a policia revidou e atingiu um dos assaltantes. Outros dois fugiram.

O assaltante “Francisco da Conceição Oliveira” de 24 anos, ficou gravemente ferido e teve de ser socorrido para a Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Hospital informou, que Francisco foi internado com duas perfuração no torax, não resistiu aos ferimento e morreu na cirurgia.

O caso foi registrado na Central de Polícia de Novo Progresso  como tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e legítima defesa.

Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search