[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

A campanha “Faça Bonito” mantém seus trabalhos através de sua página no facebook, em Itaituba

A programação da campanha “Faça Bonito” contra abuso sexual e exploração infantil de crianças e adolescentes têm como data alusiva 12 de maio. Foi por meio dela que todos os Órgãos de proteção se reuniram este ano através dos meios virtuais para chegar até a população, transformando sua página Faça Bonito Tapajós, no Facebook, em um canal para publicações da campanha. 


A Coordenadora da Semdas, Luzimar, afirmou que a campanha foi um sucesso, e que poderá continuar durante todo o ano. Apesar da diferenciação em comparação das outras ações que foram realizadas no ano de 2019, a coordenadora viu a ação deste ano como sucesso. O planejamento de trabalhar nas redes sociais foi uma decisão tomada pela Secretária Solange Gomes junto com a equipe técnica do CREAS e com toda a rede de proteção. 

Segundo Luzimar, o conselho tutelar continua funcionando com o intuito de garantir os direitos de crianças e adolescentes, e que qualquer denúncia pode ser feita anonimamente ao órgão de proteção ou através do disque 100. “O conselho tutelar tá atuando; a secretaria de assistência social tá dando todo o apoio logístico para que isso possa acontecer”, reiterou a coordenadora.

Plantão 24horas News, com  informações da repórter  Yndryd Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search