[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Veterinário itaitubense é submetido à cirurgia de retirada de Hérnias devido às fortes dores que estava sentindo.

O médico veterinário Ithalo Prado Custódio, de 30 anos, foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (17), após sentir fortes dores na hérnia umbilical, adquirida desde à infância. O que poderia ter sido uma cirurgia simples, acabou levando duas horas de duração. Ele contou à  nossa redação que a cirurgia foi realizada em cima da hora e que no pós-cirúrgico sentiu muitas dores.

Ithalo Prado Custódio, de 30 anos em sua residência depois da cirurgia. Foto: (Reprodução)

Ithalo é renomado médico veterinário e professor, formado há 5 anos. Já foi contemplado com vários prêmios de reconhecimento profissional na cidade de Itaituba como o título de melhor profissional do ano na categoria Médico Veterinário; Moção de aplausos pela Câmara de vereadores; título Elias Leão, pela SEMMA secretaria Municipal de Meio Ambiente, em reconhecimento aos serviços prestados na ONG O Sol Nasce Para Todos, sociedade protetora dos animais, da qual ele é idealizador.

Ithalo é casado com Alana Yara Custódio e é pai do pequeno Ithalo Miguel. O veterinário agradece por todas as preocupações vindas em formas de mensagens, ligações e orações, e garante que já está bem melhor.

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search