[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixa duas pessoas feridas, em Itaituba.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19), na travessa Justo Chermont com Avenida Belém, por volta de 15h10, envolvendo dois veículos, um carro de passeio, cor branca, conduzido por uma mulher, moradora do Residencial Viva Itaituba e uma moto Bros de cor preta, conduzida por um menor de idade, de 17 anos, morador do bairro Piracanã.  De acordo com informações, o menor de idade que conduzia a motocicleta avançou a preferencial, vindo a colidir com a lateral do carro. 

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Weslen Reis

A Policia Militar foi a primeira a chegar ao local. A guarnição acionou os militares do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimentos às  vítimas ainda no local. A motorista do veículo teve um corte na cabeça acima do olho (supercilio). Após ser atendida no local, dirigiu-se à delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. O menor de idade apresentava escoriações pelo corpo, braço e perna, e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba para atendimentos médicos para posteriormente ser apresentado na Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. 

Vítimas envolvidas no acidente sendo atendidas. Foto: Weslen Reis

A motocicleta foi levada pela Policia Militar para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis, tendem vista que durante o atendimento, a Polícia  Militar tentou contato com os órgãos de fiscalização, DETRAN e Comtri, mas não obteve resposta.  Ressaltando que no trecho mencionado já foi registrado vários acidentes, alguns mais graves levando a óbitos.

Motocicleta sendo colocada na VTR para apresentação na delegacia. Foto: Weslen Reis

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search