[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Santarém chega a 05 óbitos e 29 casos confirmados de covid-19.

A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da Covid-19, na tarde deste domingo (19), confirmou mais 2 casos de covid-19 no município. Agora são 29 casos confirmados. Exitem 10 pessoas recuperadas, 46 resultados negativos, 35 análises, 05 óbitos 303 notificados/monitorados.

Os dois novos casos positivos confirmados no sistema são de uma mulher de 57 anos e um confirmado com pós-óbito de uma adolescente de 14 anos. A paciente integrava o grupo de risco, possuía doença crônica, era natural do município de Oriximiná e estava há quatro meses em Santarém. Fazia tratamento de hemodiálise no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), onde estava internada. O óbito ocorreu no dia 13 de abril.




A Prefeitura informou ainda que dos 29 casos confirmados de Covid-19, 5 são óbitos; 10 estão recuperados; 5 estão internados na clínica hospitalar do HRBA e 2 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital. Outros 7 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Mais cedo a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou 44 novos casos de covid-19 em todo o estado, são 685 casos confirmados pela Sespa. Em Altamira foram registrados 2 casos, na cidade pepita Itaituba são 7 casos confirmados.

RB1 Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search