[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Secretaria de Saúde reúne com Órgãos de Segurança Pública para definir estratégias sobre o uso de máscaras, em Itaituba.

Nesta quarta -feira (23), a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, reuniu com as Instituições: Polícia Militar, Polícia Civil, Procon, Detran, Comtri e Procuradoria Municipal para definir estratégias para garantir o uso de máscaras de proteção pela  população.

Reunião. Foto: Ascom/PMI

A prefeitura de Itaituba vem tomando todas as medidas possíveis e necessárias para proteger a população contra a COVID-19. Com o objetivo de evitar a disseminação e a infecção de pessoas, a prefeitura instituiu novas medidas através do Decreto 061/2020, tornando obrigatório o uso de máscaras de proteção por todos os cidadãos nas ruas, estabelecimentos públicos e privados, supermercados, casas lotéricas, instituições bancárias, estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em geral. São cuidados preventivos que evitam a proliferação da doença e salvam vidas. 

Foto: Ascom/PMI

O Diretor da Vigilância Sanitária, Cleidon Colares, reforçou sobre o uso das máscaras e orientou que as pessoas saiam às ruas somente em casos essenciais e que, se puderem, fiquem em casa! A Prefeitura de Itaituba está no combate ao Covid-19, e com a colaboração de todos, vamos vencer essa batalha. 

Logo após, o Diretor da Vigilância Sanitária reuniu-se com gerentes de Instituições Bancárias para repassar as orientações do uso obrigatório de máscaras nas instituições.

Plantão 24horas News, com informações da Ascom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search