[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Prefeito Valmir Climaco anuncia a criação de decreto que proibirá entrada de transportes vindos de Manaus, em Itaituba.

Na tarde deste sábado (4), o prefeito Valmir Climaco anunciou em uma de suas redes sociais que disporá de um decreto em que será proibida a partir do próximo domingo (5) a entrada de qualquer meio de transporte ( avião, ônibus etc) vindo de Manaus-AM para a cidade de Itaituba.  Segundo o prefeito, foi-lhe informado de que na referida cidade a incidência de casos de Covid-19 está intensa. Portanto, a vinda de alguma pessoa desse lugar precisa passar por autorização, e caso ocorra, a pessoa deverá entrar em quarentena. 


O prefeito também reforçou sobre as denúncias em casos de pessoas que chegarem na cidade, para que a Secretaria de Saúde possa dar início à avaliação e assim evitar uma possível contaminação. Além disso, o prefeito anunciou que está proibida a presença de qualquer pessoa acima de 60 anos em lugares onde há grande aglomeração.  Embora haja apenas 3 casos confirmados na mesma família, o distanciamento social da população, principalmente do grupo de risco,  é a melhor forma de prevenção. 

Recomendações também foram passadas pelo prefeito ao administrador da balsa, em relação  aos caminhoneiros que a adentrarem. As passagens deverão ser vendidas de forma que os motoristas permaneçam no veículo, bem como para os portos, que não permitam visitas de profissionais de outros estados ou países, até que essa fase passe. Todas essas recomendações serão monitoradas pelo prefeito por meio de vistorias.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search