[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Policiais civis e militares realizam diligências integradas em bares e similares em cumprimento aos decretos estadual e municipal, em Divinópolis no Pará.

Policiais Civis e Militares no decorrer da manhã deste sábado (18), diligenciaram no Distrito de Divinópolis (Rurópolis) e em várias comunidades situadas ao longo da BR 163  a fim de conscientizar a população e fiscalizar os estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas quanto à observância das medidas urgentes de isolamento social no combate à propagação do Coronavirus, determinadas  pelos decretos Estadual  do Governador do Estado do Pará - Dec N°609 e Municipal.

Órgãos de Segurança pública. Foto: PC

 A maioria dos estabelecimentos encontravam-se fechados atendendo as disposições de ambos os decretos. Outros com seus funcionamentos permitidos como lojas de construção, veterinárias, pets, distribuidoras, restaurantes com entrega delivery foram orientados a atentarem às normas de higiene no atendimento como uso de álcool em gel, uso de luvas e máscaras, distanciamento entre clientes e horário de encerramento das atividades.


Em algumas comunidades, os órgãos de segurança  informaram que neste período extensivo de quarentena estão suspensos eventos como serestas, shows e  campeonatos de futebol a fim de evitar aglomerações de pessoas que  se alteram ainda mais com a ingestão de bebida alcoólica e com som acoplados em veículos automotores.


Os trabalhos policiais foram satisfatórios, não havendo nenhuma autuação nem fechamento de estabelecimento por desobediência administrativa. Os munícipes foram  bastantes receptivos com as equipes e  foram parabenizados por estarem conscientes e comprometidos com as recomendações das autoridades públicas como medidas preventivas para contenção da Covid-19.  Os Trabalhos Policiais contaram com os Policiais Civis Delegado Ariosnaldo Vital Filho, Escrivão Manoel Filho, Investigador  Roberto Sá Oliveira e de policiais militares destacados para o Distrito de Divinópolis.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search