[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia oferece R$: 1 mil em recompensa para quem der informações que levem a prisão de assassino de mecânico, em Oriximiná

A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, está oferecendo R$ 1 mil em recompensa para quem tiver informações reais que levem à prisão de Victor Patrik da Silva, principal suspeito de matar o mecânico Dhenison Souza, de 20 anos, na noite de domingo (19). O crime aconteceu na Travessa Antônio Bentes próximo a um supermercado, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Victor Patrk da Silva, conhecido como “Vitinho” é suspeito de matar Dhenison Souza — Foto: Divulgação

De acordo com o delegado da PC, William Fonseca, o suspeito Victor Patrick, conhecido pelo apelido "Vitinho", é um indivíduo perigoso, com registros de passagens pela polícia por ter praticado crimes de furto e tráfico de drogas.

A foto de "Vitinho" foi divulgada pela polícia na manhã de segunda-feira (20), para ajudar na identificação dele por parte da população, uma vez que ele fugiu logo após o crime que vitimou o mecânico Dhenison. O crime, segundo informações prestadas por testemunhas à polícia, foi cometido por motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e o suspeito em uma distribuidora de bebidas.

Dhenison havia saído com amigos para comprar bebidas e comemorar o nascimento do filho que havia saído do hospital com a mãe, no domingo. Quando estavam na distribuidora de bebidas, "Vitinho" chegou para comprar cervejas e Dhenison teria tido em tom de "brincadeira" que não vendiam cerveja para bandido. "Vitinho" teria deixado o local ameaçando voltar, mas ninguém imaginou que ele voltaria armado.

ENTENDA O CASO: CLICANDO AQUI

Ao retornar, "Vitinho" chamou Dhenison para briga, sacou uma arma e fez dois disparos. Um acertou o tórax de Dhenison, que ainda chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local do crime. O outro tiro acertou a perna de um amigo do jovem mecânico.

G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search