[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Órgãos de Segurança Pública de Itaituba realizam fiscalizações em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

Foi realizada na noite de segunda-feira (20) por volta das 21h00 pelos policiais civis da 19° SUI, com apoio da polícia militar do 15° BPM, ação de fiscalização com o objetivo de dar cumprimento ao decreto 609 de 2020 do Governo do Estado do Pará, assim como o da Prefeitura Municipal de Itaituba. 

Órgãos de Segurança pública na Operação. Foto: PC


Na fiscalização, foram verificados cerca de 10 estabelecimentos entre bares e restaurantes. Dispersadas aglomerações de mais de 10 pessoas em via pública, além de orientar a população em geral quanto ao perigo da aglomeração em agências bancárias de forma desprotegida sem máscaras. A operação teve um balanço positivo, observando-se que a maioria da população, nesta noite, encontrava-se em isolamento social. As fiscalizações continuarão.

Fila na lotérica da 22° rua, bairro bom remédio.

As fiscalizações serão intensificadas nas agências bancárias e em lotéricas, tendo em vista que são os locais de maior concentração de pessoas. Chamou a atenção da população imagens veiculadas nas redes sociais que mostram o intenso movimento de pessoas em filas nas agências. As imagens foram compartilhadas por muitos internautas, gerando inúmeros comentários a respeito, principalmente porque vai de encontro aos decretos emitidos pelos governos Estadual e Municipal. 

Confira mais imagens da operação:





Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search