[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Major Jorge Campos assume o comando do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Itaituba.

Assumiu nesta semana o comando do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba, (Batalhão Transamazônica), no sudoeste do estado, o major Jorge Campos. Jorge Campos, de 47 anos, é natural de Belém, entrou para Policia Militar do Pará em 1993. Major Campos estava no comando da 7ª Companhia Independente da Policia Militar, em Novo Progresso. 

Novo Comandante  do 15° BPM - Major PM Jorge Campos.  

Major Campos já trabalhou nos municípios de São Felix do Xingu, Marabá, Parauapebas, Ourilândia do Norte, Tucumã, Soure, Aurora do Pará, Rurópolis, Novo Progresso, e agora Itaituba. É a primeira vez que o major vai comandar um Batalhão da PM, que estava sendo comandado pelo Major Pedro Paulo, recentemente promovido a TEM. CEL e assumiu o comando do CPR-X.


“Estamos assumindo uma grande responsabilidade de comandar este batalhão, a gente vai vestir a camisa para fazer um excelente trabalho, estamos chegando agora, estou conhecendo a cidade, e se Deus quiser vamos fazer um grande trabalho; já conheço alguns militares daqui. Também vamos trabalhar em parceria com a comunidade, vamos trabalhar com apoio do comandante do CPR-X; CEL.TEN. Pedro Paulo, que já conhece as problemáticas da cidade. A missão de assumir o 15º/BPM é o meu maior desafio em toda minha carreira militar, porem vou usar minha experiência de 28 anos de corporação para fazer um excelente trabalho aqui em Itaituba, e espero contar com o apoio da comunidade para ajudar no trabalho da Policia Militar."

Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search