[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Motoqueiro ferido em acidente encontra-se em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba.

Na tarde de segunda-feira (27), um grave acidente aconteceu no bairro Jardim Aerpeopo, quando o motoqueiro, identificado pelo nome Clemildo Cardoso Ferreira, de 23 anos, ao realizar uma curva na contramão acabou colidindo em uma caminhonete.
Hospital Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis

Após o acidente, o motoqueiro ficou com um ferimento na cabeça, deitado ao solo, sangrando muito, o que fez alguns populares pensarem que ele havia morrido. Porém, atendentes do Samu constataram nele leves sinais vitais e o encaminharam para o Hospital Municipal de Itaituba.  

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI:

A diretora do Hospital Municipal, Joana D'ark, passou algumas informações sobre o estado de saúde do rapaz. Segundo ela, o estado é grave, haja vista que ele apresenta uma laceração no rosto e traumatismo craniano, além de fraturas no membro superior. Ela informou também que o rapaz está inconsciente e encontra-se entubado. 

Em virtude disso, a solicitação de leito foi feito à regulação municipal de Santarém.  " Ele é primeiramente encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, passa pela avaliação do especialista que decidirá se tem condições de permanecer lá ou se o encaminha  ao Hospital Regional de Santarém", disse a diretora. 

Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search