[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Menor vítima de estupro dentro de clínica dentária passa por exame pericial

A menor (adolescente) vítima de suposto estupro dentro de um consultório odontológico em Santarém (PA) já se submeteu a exames periciais e escuta especializada por uma equipe de técnicas da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Delegada Raissa Beleboni, à frente do caso. Foto: Correio de Carajás

O crime foi denunciado há uma semana pela mãe da menor na 16ª Seccional de Polícia Civil do Pará. Na segunda-feira (13), o caso foi transferido para a Deam.

A delegada Raissa Beleboni é quem está à frente das investigações, que transcorrem sob sigilo. O Blog do Jeso apurou que o acusado é estudante de Odontologia e bombeiro militar.

O CRO (Conselho Regional de Odontologia) do Pará deve ajuizar ação contra o universitário por exercício ilegal da profissão.

“Como ele não é odontólogo, além de condenar veementemente o crime de estupro, entraremos com denúncia contra ele por exercício ilegal da Odontologia”, assegurou ao blog o presidente do conselho, Sandro Alex Ferreira.

“E se for verdade que ele é acadêmico de Odontologia, solicitaremos à faculdade que entre com processo administrativo contra o acusado”.

Penalidade

O Código Penal prevê penas que variam entre 6 a 10 anos; 8 a 12, se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 ou maior de 14 anos; e 12 a 30, se da conduta resulta morte.


Blog Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search