[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Militar impede invasão a terreno público, em Itaituba.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares  a fim de intervir em uma invasão em um terreno localizado na 4° rua do bairro Jardim aeroporto, terreno esse que será usado pela prefeitura municipal para construção de obra pública. Os invasores demarcaram o local  com placas e fogo e, inclusive, já haviam sido orientados de que se tratava de lugar proibido, portanto impróprio para construção de casas.

Local antes e depois. Foto: Reprodução

Os militares se encaminharam até o local e, ao chegarem, avistaram as pessoas que antes haviam sido avisadas construindo um barraco de madeira com lona.

Na manhã desta terça-feira (28), o setor de tributos se direcionou ao local para fazer averiguação por ser uma área que futuramente será usada como bem público. 

O presidente do bairro Jardim Aeroporto, que também esteve no local verificando a situação, corroborou. Segundo ele  " o local é um terreno de rua, e não terreno pra construir casa. O prefeito vai fazer uma praça. Estou observando e vou verificar quem é o invasor para a gente reclamar com ele".

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search