[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Jovem é morto a tiros no bairro Aeroporto Velho, em Santarém

Um jovem foi morto a tiros no cruzamento das ruas Magnólia com Jasmim, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará, no fim da tarde desta quarta-feira (22). Segundo testemunhas, o homem foi atingido por tiros disparados de dentro de um veículo. O jovem morreu a poucos metros da casa da família.
José William Silva dos Santos, 24 anos, foi morto quando caminhava pela rua Magnólia — Foto: Tracy Costa/G1

Um dos disparos atingiu a cabeça de José William Silva dos Santos, que tinha 24 anos, e chegou a ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O jovem foi surpreendido em via pública por um veículo que parecia "aguardar" que a vítima passasse para executar o crime.
A reportagem, a Polícia Militar informou que era por volta das 18h30 quando foram acionados pelo Niop, que as pessoas tinham ouvido disparos de arma de fogo. "Quando chegamos o corpo já estava coberto por um pano, então não sabemos com quantos tiros ele foi atingido", disse o sargento Sidney Santana.

José William já tinha antecedentes criminais por assalto e furto. De acordo com o delegado Lucivelton Santos, que atendeu a ocorrência, será aberto um inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime. "As informações vão ser repassadas para divisão de homicídios", ressaltou.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da equipe do IML, que foi acionada para realizar a remoção do corpo.

G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search