[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Jovem de 21 anos é o primeiro caso confirmado de covid-19 em Óbidos, no oeste do Pará.

Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), divulgado na noite de terça-feira (14), confirmou o primeiro caso positivo de Covid-19 em Óbidos, no oeste paraense. O paciente é do sexo masculino e tem 21 anos.

Amostras de pacientes com suspeita de Covid-19 são analisadas pelo Laboratório Central — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por meio de nota, no final da noite de terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Óbidos informou que tomou conhecimento a partir da divulgação do Boletim Epidemiológico da Sespa, às 23h30 do dia 14, do primeiro caso positivo para Covid-19, no município.

Segundo a Semsa de Óbidos, o caso foi notificado como suspeito dia 09 de abril. "O atual estado de saúde do paciente é estável, ainda está em isolamento domiciliar, e em plena recuperação", informou a Secretaria.

A Semsa monitora 54 pessoas, tem um caso suspeito aguardando resultado de exame, outros dois casos em análise e nem um caso descartado.

Na terça-feira foram confirmados 74 casos positivos de Covid-19 no Pará, a maioria na capital Belém. Em todo o estado até às 23h de terça-feira, havia 384 casos confirmados, 221 casos em análise, 1.329 descartados e 21 óbitos.

G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search