[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Grande força-tarefa foi montada no combate ao coronavírus, em Itaituba.

Nesta terça-feira (28), em frente à Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba, SEMSA, foi montada uma grande força-tarefa, com a participação de Órgãos de trânsito e também de forças Policiais.
Militares do grupo tático recebendo orientações.

O objetivo da operação é intensificar as fiscalizações nos estabelecimentos comerciais do município de Itaituba, que estejam desobedecendo às recomendações dos decretos municipais. A ação também visa mostrar a grande importância da utilização de máscaras de proteção.
Cleidson Colares

O enfermeiro Cleidson Colares esteve no local repassando aos policiais civis e militares as recomendações adequadas. O grupo tático operacional, assim como os agentes de vigilância e saúde, irá participar desta operação nas ruas do município, e, principalmente, nos estabelecimentos comerciais.
Equipe recebendo orientação

De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Cleidson Colares, uma estratégia foi montada, junto com as instituições de segurança, Militar e Civil, com as instituições de controle e fiscalização, com o PROCON, com a Procuradoria, com a OAB e CONTRIM; que executarão a partir de hoje, terça-feira (28), um planejamento que já havia sido feito desde o início da semana passada.
 
Fiscalização Hidroviário 

Ainda sobre a força-tarefa, segundo afirmou o Coordenador, “é uma força-tarefa pra fazer com que aquele cidadão que está usando máscara, que tá tomando as medidas sanitárias necessárias, pra prevenir o novo coronavírus e combater a Covid-19, possa se sentir apoiado”. E continua, “é uma força-tarefa para ajudar as pessoas, que ainda não se conscientizaram, que não se sensibilizaram em usar máscara, possam usar”.

O novo decreto municipal propõe medidas radicais aos que não cumprirem as recomendações estipuladas.

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search