[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Governo Federal antecipou primeira parcela do 13º salário a aposentados e pensionistas

O Governo Federal antecipou a primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas. A motivação ocorreu devido a grande crise causada pela pandemia do coronavírus. O governo decidiu então antecipar como forma de garantir um pouco mais de dinheiro aos aposentados e pensionistas para que possam manter o sustento de suas famílias nesse momento mais crítico da pandemia.

O Instituto Nacional de Seguro Social, INSS, antecipou o pagamento, nesta sexta-feira (24), da primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas. O pagamento, que em geral costumava ocorrer em julho, foi antecipado neste ano como uma medidas para reduzir o impacto da pandemia do novo coronavírus no país.

O pagamento está sendo feito da seguinte maneira, aos que recebem 1 salário mínimo, o depósito antecipado será feito entre os dias 24 de abril e 8 de maio, de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador. Já os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados entre 4 e 8 de maio, conforme a Tabela de Pagamento 2020.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search