[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Equatorial Energia Pará orienta sobre economia de energia durante distanciamento social.

Com a determinação do Governo do Pará e Prefeitura para suspender as aulas das redes estadual e municipal de ensino e as restrições de rotina de trabalho que algumas empresas estão adotando em combate à disseminação do novo Coronavirus, os hábitos domésticos também podem ser alterados de forma decisiva para um consumo consciente e sustentável  de energia elétrica.

Fachada Equatorial Pará. Foto: https://www.equatorialenergia.com.br/?page_id=9

A Equatorial Energia faz simples recomendações para o dia a dia de cada consumidor,  como  evitar abrir e fechar a geladeira a todo o momento; controlar o uso do ar condicionado;  evitar ligar as lâmpadas durante o dia e dar preferencia para lâmpadas de LED; além de outras atitudes que possam contribuir com a economia de energia. 
A executiva de relacionamento com o cliente,  Sulamita Pereira, orienta ainda para atitudes como se atentar à limpeza do ar-condicionado e o cuidado em não deixar aparelhos conectados á tomada durante muito tempo. 

Dona Francisca de Jesus, moradora do Bairro da Floresta, disse que a conta de luz que no mês passado veio com um bom desconto  devido à  economia de energia e agora durante esse período de distanciamento social, o cuidado com o consumo é ainda maior.

Neste período,  a Equatorial Energia destaca que os atendimentos estão sendo feitos somente por meio dos canais virtuais.

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search