[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Duas mulheres sofrem assalto e os acusados são pegos pela Polícia, no munícipio de Rurópolis.

Informações apontaram  que duas mulheres haviam sido assaltadas na noite da última segunda-feira (30),  ao trafegarem pela via pública do bairro da Serraria, em Rurópolis. De acordo com relatos, elas foram surpreendidas por dois indivíduos  numa motocicleta que anunciaram o assalto subtraindo logo em seguida dois aparelhos de celulares das  marcas Galaxy A50 e Xiaomi Redmi 7. As investigações se estenderam ao longo do dia e com base nas informações compartilhadas, Policiais Civis e Militares rastrearam os aparelhos e conseguiram localizar e identificar os suspeitos do roubo, sendo um deles de 17 anos e o outro de 26 anos, de nome Arlon Oliveira Silva. 

Aparelho Celular A-50

Policiais Militares conduziram os suspeitos do crime até a delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada também foi localizada e apreendida. Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, durante o interrogatório, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que estavam sob efeito de álcool e que ambos teriam dividido os objetos roubados, sendo que um dos aparelhos teria sido deixado numa assistência técnica e o outro estava escondido em um matagal. A Polícia Civil saiu em diligências e localizou o lugar indicado e encontrou o aparelho celular. 

Momento que o aparelho foi encontrado.

Os autores do crime negaram o uso de arma de fogo. No fim da tarde, os objetos foram entregues às  suas legítimas proprietárias. Arlon foi indiciado por crime de roubo qualificado e corrupção de menores e o adolescente responderá pelo crime nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente podendo ser submetido por Internação por ato infracional após apreciação do Poder Judiciário.

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search