[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Delegado fala sobre medidas do novo decreto municipal, em Itaituba

O delegado Rafael Oliveira, Diretor da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, falou sobre as medidas mais rígidas do novo decreto municipal que entraram em vigor nesta terça-feira (28), em Itaituba.
Diretor da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Foto: TV Itaituba Record HD 2.1/Google.com

De acordo com o delegado, nesta terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Itaituba, com o apoio da Polícia Civil e Militar e de outros órgãos, realizarão uma operação, para darem efetividade ao decreto, tanto municipal quanto estadual. 

No novo decreto municipal emitido nesse final de semana, a prefeitura deu autoridade aos servidores da vigilância sanitária para aplicarem multas, tanto para pessoas físicas quanto para empresas que estiverem descumprindo o decreto. Dessa forma, a Polícia Civil dará o apoio necessário aos servidores da vigilância, seja na aplicação das multas, ou caso haja alguma necessidade de intervenção da Polícia Civil, neste caso, em particular, a pessoa será conduzida para a delegacia para responder ao procedimento cabível. 

Ao ser questionado sobre se antes já terem acontecido situações em que pessoas, donos de bares, de restaurantes, serem conduzidos para a delegacia por não estarem obedecendo aos decretos municipais, o delegado disse:

“Bom, a gente já autuou dois proprietários de bares, que descumpriram, e nós, até então, estávamos orientando muito as pessoas, orientando empresários... e a partir de agora nós vamos utilizar da repressão”, “As multas serão aplicadas e o procedimento policial será feito”, completa o delegado.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search