[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Delegado fala sobre primeiro período do toque de recolher determinado por decreto municipal, em Itaituba.

Após a assinatura  do novo decreto municipal, divulgado na última quarta-feira(8), em que consta a determinação do toque de recolher, no município de Itaituba, o delegado Rafael, da 19a Seccional de Polícia Civil, falou sobre o primeiro  período de cumprimento, que teve início no dia 8 e vai até esta segunda-feira(13).

Delegacia de Itaituba. Foto: Weslen Reis

De acordo com o delegado, o final de semana foi relativamente tranquilo, sem prisões ou procedimentos relacionados ao descumprimento do decreto. Ressaltou sobre a continuidade das fiscalizações no segundo período do toque de recolher, que será no próximo dia 17 até o dia 22 deste mês de abril, de 21h00 às 05h00. 

Delegado Rafael Oliveira. Foto: Portal Mauro Torres

 " ressaltando  que a gente adverte na primeira vez, mas a partir da segunda vez a pessoa já está passível de vir pra delegacia porque já tem conhecimento da norma e o descumprimento com essa ciência da norma já caracteriza o crime", respondeu o delegado. 

Com a afirmação do delegado Rafael, seguem as recomendações à população itaitubense de acordo com as determinações do decreto municipal, de obedecer ao toque de recolher e somente transitar em casos em que forem comprovadas a urgência e a necessidade. 

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search