[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Covid-19 avança em Altamira e a cidade chega ao 10° caso confirmado.

Altamira teve, na segunda-feira(27), o 10° caso de COVID-19, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública(SESPA). De acordo com órgão, o paciente é um idoso de 76 anos, que estava esperando pelo resultado do teste há pelo menos uma semana.

A SESPA até agora não informou como o novo infectado contraiu a doença, mas fontes garantiram que ele teve contato com pessoas que vieram de outro estado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Altamira(SESMA), o número de pessoas em análise subiu para 16. Todos estão em isolamento social aguardando o teste do exame e 24 casos já foram descartados.

Devido ao avanço do Coronavírus em Altamira, a Prefeitura divulgou um novo decreto prorrogando a suspensão das aulas das escolas públicas e privadas, além de outras instituições de ensino até o dia 11 maio.

Durante a noite, dezenas de médicos de Altamira fizeram uma campanha na redes sociais, alertando os munícipes sobre o aumento da doença, e pediram a compreensão da população ressaltando a importância de ficar em casa.

Plantão 24 horas News, com informações de Júnior Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search