[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Costureiras são contratadas pela Prefeitura de Itaituba para confeccionar 50 mil máscaras.



De acordo com o Secretário de Gabinete Israel Santos, a estratégia do governo municipal é contribuir para a proteção da população e para que haja agilidade na confecção do produto, o prefeito Valmir Clímaco determinou que as contratadas para confecionar as máscaras ocupassem o salão do Paço Municipal, desta forma juntas e com incentivo uma das outras, conseguirão produzir o mais breve possível uma grande quantidade de máscaras.


Ao todo são cinco costureiras profissionais que realizam o trabalho de fabricação das máscaras. (Foto: Divulgação/Ascom PMI)

"As máscaras estão sendo confeccionadas com o tecido tricoline, após serão entregues para higienização de acordo com cada um seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde, para posteriormente ser usada", ressalta Israel Santos.


(Foto: Divulgação/Ascom PMI)

As senhoras profissionais de costuras já colocaram a mão na massa e o governo já começa a contabilizar o progresso da produção das costureiras, que estão somando nesta guerra contra a pandemia do Coronavírus.

Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search