[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Costureiras intensificam a produção de máscaras no Paço municipal para beneficiar população e servidores públicos, em Itaituba.

A confecção de máscaras no Paço municipal está intensa. As costureiras contratadas pela Prefeitura Municipal de Itaituba estão trabalhando incansavelmente para aumentar a produção das máscaras destinadas à  população.

Costureiras confeccionando as máscaras. Foto: TV Online Itaituba

Só no primeiro dia, elas confeccionaram cerca de 200( duzentas) máscaras. A prioridade nesse primeiro momento para receber a doação são os funcionários públicos, dentre eles os profissionais da saúde. De acordo com o secretário de governo do Município, Israel Santos, os funcionários públicos do município devem ser os primeiros a serem contemplados. 

Algumas máscaras prontas. Foto: TV Online Itaituba

A produção vem acontecendo consoante o regulamento do decreto municipal de número 063/2020, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras nas ruas e em locais de atendimento ao público. O secretário ressalta ainda que espera que a produção seja a maior possível para atender os servidores e orienta as pessoas que não têm como comprar as máscaras, que procurem a SEMDAS, onde está sendo feito todo um controle para esta distribuição.
Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search