[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Cartão vermelho para desobediência: Polícia entra em campo e finaliza partida de futebol em Mojuí dos Campos

O ano de 2020 está mesmo diferente, os jogadores profissionais estão em casa, acompanhando reprises de partidas que marcaram a história do esporte no mundo pela televisão. Mas alguns atletas amadores parecem não querer seguir o mesmo exemplo, tanto que no sábado (18) em Mojuí dos Campos até a polícia teve que entrar em campo, mas não foi para jogar e sim aplicar o “cartão vermelho” em uma partida de futebol clandestina.

Cartão vermelho para jogos de futebol clandestinos. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco . 

De acordo com apurações feitas pelo repórter da 94 FM, Bena Santana, um amistoso foi marcado na região do planalto entre um combinado da comunidade São Raimundo do Mojú e outro combinado da comunidade Morada Nova, ambas comunidades localizadas no município de Mojuí dos Campos.

No momento que o trio de arbitragem entrou em campo, moradores ficaram revoltados, já que o decreto estadual proíbe a realização de partidas de futebol. Mesmo sob gritos de protestos, as equipes teriam realizado o primeiro tempo do jogo.

No momento em que a arbitragem sinalizou o início do segundo tempo, a polícia militar entrou em campo e aplicou a penalidade máxima, cartão vermelho para a desobediência. O jogo foi paralisado e os atletas orientados a se dispersarem em cumprimento às determinações do decreto.

O delegado de polícia civil Gustavo Ceccagno contou que durante as fiscalizações do fim de semana, foi identificada uma aglomeração em um bar. O estabelecimento foi fechado e as pessoas foram orientadas a deixar o local.

O bar, citado pelo delegado Gustavo, seria o local onde as equipes iriam comemorar o resultado do amistoso entre as seleções das comunidades. Fim de festa para eles.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search