[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Avião de pequeno porte com destino a Itaituba cai em barranco, em Manaus.

Um avião de pequeno porte, prefixo PT-OBU com destino a Itaituba, no Pará, caiu no Aeroclube de Manaus, localizado na Zona Centro-Sul da capital, na manhã desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, por volta de 8h41. Não houve registro de vítimas fatais.

Bombeiros no local.


Segundo o Major Ferraz, do Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no avião, sendo dois homens; duas mulheres, uma delas grávida; uma criança de colo e uma criança de sete anos. Todos foram socorridos pela equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais locais.

O solicitante, que acionou o Corpo de Bombeiros, informou que a aeronave teria passado direto na pista enquanto se preparava para decolagem e caiu em um barranco.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local. "A primeira informação que chegou até nossa equipe é de que a aeronave tinha como destino o município de Itaituba, no Pará", informou a assessoria dos bombeiros.

"Ainda não sabemos sobre os problemas mecânicos. O que sabemos é que o avião estava decolando e, por algum problema mecânico, não conseguiu terminar a decolagem, o que deu origem ao acidente", disse Ferraz. 

O  local está isolado para evitar possíveis riscos de incêndio na aeronave, que ainda está no aguardo para ser removida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Plantão 24 horas News, com informações de  tempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search