[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Iamax Prado deixa Secretaria de Saúde e indica Adriano Coutinho para Secretário e Joana D'rck para Diretora do Hospital Municipal de Itaituba.

A tarde desta quinta-feira (2) foi marcada com a  posse dos novos profissionais que estarão à frente da Secretaria de Saúde e direção do Hospital Municipal de Itaituba. A reunião de posse aconteceu no auditório do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), por volta de 16h30. Estiveram presentes Diretores e Cooderandores da área da saúde do município, e representantes dos conselho de saúde.

Atual Secretário de Saúde Adriano Coutinho e a Atual Diretora do HMI Joana D'rck. Foto: Weslen Reis

O enfermeiro Adriano Coutinho foi indicado por Iamax Prado para ser o novo secretário de saúde do município. Adriano recebeu a responsabilidade com expressão positiva e afirmou estar motivado a prosseguir com os trabalhos que já vêm sendo realizados no município e dar continuidade a obras como a Unidade de Pronto Atendimento e algumas unidades básicas de saúde. O atual secretário  ressaltou que a prioridade no momento é prevenir a população contra a Covid -19.

Nomeados aos cargos assinando o documento. Foto: Weslen Reis

Para a sub direção do Hospital Municipal, foi nomeada a enfermeira Joana D'arc de Freitas, que expressou de total comprometimento com o novo cargo e esperança de grandes avanços na saúde do município. 

Órgãos da Saúde reunidos. Foto: Weslen Reis
 
O ex secretário de saúde Iamax Prado, que atuou na secretaria  por 3 anos e 3 meses, deixou um grande legado. Enfatizou o trabalho realizado em parceria com toda a equipe que integra a secretaria de saúde,  afirmando que toda essa sinergia foi essencial para que obtivessem êxito. 


Iamax citou as grandes conquistas na área da saúde, enfatizando que  antes a área da emergencia do Hospital Municipal tinba em media 70 metros quadrados e agora mede 170 metros,  aproximadamente. Citou também a construção de um centro cirúrgico especializado em cirurgia de ortopedia, além também de uma nova sala de parto e os dez leitos para UTI, que representa algo histórico. Iamax deixou o cargo com a sensação de dever cumprido pelos anos dedicados à estruturação da saúde pública de Itaituba.




Agradeceu ao Prefeito e à todos profissionais de Saúde.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search