[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Homem é preso por crimes de furto e falsa identidade, em Itaituba.

Na madrugada deste sábado (04), por volta das 03:45, a guarnição da ROCAM estava em rondas na cidade, quando avistou uma movimentação suspeita em uma residência abandonada, localizada na 1a rua do Bairro Bela vista, onde  foi feito o cerco na residência e posteriormente adentraram pela porta da frente, que estava aberta. No local, foi  localizado um indivíduo que  se identificou como Gabriel Ferreira. 

Anderson Ferreira de Oliveira e as roupas do furto.

Os militares realizaram uma revista no local e localizaram diversas peças de roupas com etiquetas de loja, três relógios com etiquetas e diversas bijuterias e após questionarem o suspeito a respeito dos produtos, ele confessou que teria acabado de subtrair os  objetos de uma loja no distrito de Miritituba, de nome Dayana Rosa, localizada no bairro Aeroporto Velho.

Jóias e relógios 

Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo até a delegacia de Polícia  onde foi constatado que o nome do apresentado era Anderson Ferreira de Oliveira vulgo "De Menor", tendo ele confessado que teria informado o nome errado em razão de já possuir algumas ações penais e estava com medo de existir algum mandado de prisão. Anderson ficou à disposição da justiça e vai responder pelos crimes de furto e falsa identidade.


Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search