[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Acidente na Travessa João Pessoa deixa mulher com suspeita de fratura na perna, em Itaituba

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 14h30, um acidente envolvendo duas motos deixou uma mulher com suspeitas de fratura na perna. Conforme informado, o fato aconteceu na Travessa João Pessoa, próximo à Vigésima Sétima rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba.

Vítima sendo atendida. Foto: Jhonny Notícias

Segundo o que foi apurado no local do ocorrido, o acidente aconteceu quando uma mulher, identificada como Adriana, que pilotava uma moto Honda, modelo Pop 110, de cor vermelha, estava circulando na contramão da via e colidiu com outra moto, que também era pilotada por uma mulher, que não teve nome revelado, e seguia corretamente pela travessa.

Em decorrência da colisão, Adriana caiu e sofreu alguns ferimentos, inclusive, um corte no pé. Para fazer os primeiros atendimentos, os militares do corpo de Bombeiros foram acionados e seguiram imediatamente para o local.

Em entrevista, o Cabo Barbosa, Bombeiro Militar, afirmou que Adriana apresenta suspeitas de fratura na perna direita e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para a realização de procedimentos médicos.

Moto Honda, modelo Pop 110, de cor vermalha, envolvida no acidente. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

A outra vítima do acidente sofreu algumas escoriações, mas saiu do local sem prestar apoio à Adriana, logo que, conforme informado por testemunhas, a mesma alegou que estaria "correta, então não teria mais o que fazer no local", disse um informante.

Polícia Militar esteve no local do acidente para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search